*Omnia Vincit Amor*

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Campos de Energia: Quem é você e como se cuidar





Em algum momento você terá de procurar onde sua energia está sofrendo interferências...
Situações adversas a serem analisadas em um contexto mais amplo, mostrarão a você onde é possível melhorar e prosperar mais...

A questão da Prosperidade é bem complexa, no que se refere a formas de pensamento, energias as quais faz suas ligações emocionais e principalmente, onde você deixou algo sem resolver e que gerou um campo de energia que vai deixando fios conectados a você.

Com cada situação, pessoa, vivência, experiência você tem uma conexão energética, seja consciente ou não...

Um grande professor e terapeuta costuma dizer que para evoluir, prosperar, ter uma vida melhor é preciso "limpar campos" e "emanar luz"

Você também é um condutor de energia, e mesmo que não se coloque em um processo específico de meditação para emanar luz, você está constantemente irradiando energia de seus campos pessoais para o seu entorno, para a sua vida, seus relacionamentos e tudo o que você faz. 
Saiba que isto ocorre o tempo todo, com tudo que fazemos, pensamos, sentimos, sejam estas situações conscientes ou não.

No campo das emanações (ou magnetismo) estamos o tempo todo absorvendo energias e emanando... trocamos energia com tudo o que já existiu, existe e existirá.
Então agora nesta reflexão sobre "trocamos energia com tudo o que existiu" estamos falando de nossos campos de memória, nossa "bagagem" energética.
Algo que foi vivido em algum momento da vida pode ter deixado vibrações em seu campo de energia de forma não positiva e estar fazendo parte de um campo de memória inconsciente...
Quando você pensa em algo vivido ou em alguém, imediatamente se conecta com aquela situação ou experiência vivida e a traz para o seu momento atual... esta condição é humana, por isto o trabalho é cuidar de quem você é hoje, assim, vai "desligando" as vibrações energéticas vividas anteriormente  que possam estar criando ainda hoje um campo de energia de baixa vibração em sua vida.

Pense: se tudo está correto na sua vida, porque certas situações não evoluem?
Se você se empenha em realizar mudanças, elevar seu padrão de pensamentos, de consciência e de estudo de forma constante, diária e ativa, então porque certos campos da vida não dão certo?
Existe algo lá atrás que fica reverberando uma condição dissonante em seu campo de energia atual.

O trabalho de limpar estes campos de memória é amplo, mas acredite, mesmo que você já tenha feito todo tipo de tratamento e de limpeza energética em seus campos de energia ainda pode haver situações que reverberem em seu campo consciencial de energia atualmente.

Isto ocorre porque somos seres quânticos e estamos o tempo todo trocando energia com tudo o que existe.
Há também um campo de consciência, uma memória coletiva que é acessada por todos nós - o inconsciente coletivo e estes campos de memória coletiva estão em plena evolução, o tratamento é constante até que todo ser aqui vivente esteja em um mesmo patamar vibracional.

Dai você vai dizer:

- "Mas eu nem penso em tal situação, pessoa ou coisa, como é que pode ainda estar ressoando em mim?"

A condição de se acessar estes campos de energia e fazê-los ainda ressoar no presente funciona como pontos gatilho - uma imagem, um situação cotidiana de outra pessoa, uma propaganda na TV, um nome semelhante, ou a referência a um momento vivido na vida em uma conversa são pontos gatilho que trazem toda a carga de energia desta memórias condensadas no passado par ao momento presente.

Simplesmente porque o seu eu inconsciente (o seu lado sombra - que é o seu ego e sua personalidade humana está em constante estágio de evolução. Até que estas consciências e personalidades egóicas que todos nós temos estejam plenamente conscientes de si mesmas e se integrem ao plano divino, ou se extinguam, você terá trabalho a fazer.

Então, a minha recomendação para hoje é: continue trabalhando constantemente, diariamente em seu campo de energia e consciência emocional. Limpe seus campos.

Cuidar de sua energia requer o trabalho constante e contínuo, em etapas que se compreendem em:

Limpar
Purificar
Proteger
Harmonizar
Sustentar

Você pode fazer isto de inúmeras formas:

Banhos de Ervas: as plantas são seres de consciência pura, a essência das plantas tem inteligência, e criam um campo de energia específico para cuidar de nós - também são seres em evolução e estão aqui para cumprir seu papel de sustentação da vida e expansão das espécies.

Reiki: seções de limpeza, equalização e proteção de seus chacras - campos de energia e vibrações de frequência positiva que quando aplicadas transportam ao seu corpo físico um padrão de símbolos codificados em energias das mais elevadas vibrações e se conectam aos seu corpos astral, emocional e mental de modo a lhe dar melhor suporte de energia e proteção para a vida. 

Terapia do Autoconhecimento - Quando estudamos nossa personalidade compreendemos como "funcionamos" e percebemos os mecanismos de auto sabotagem que utilizamos diariamente de forma inconsciente.

Saber como você funciona é um trabalho de Conscientização que também é um mecanismo terapêutico para harmonizar campos de energia.
Com o Estudo do Autoconhecimento você reconhece quem você é e quais são seus potenciais, reforça o lado positivo e trabalha para melhorar onde é preciso.
Conscientizar tem um caminho primordial: aceitar quem você é.
Neste processo você trabalha sua Consciência pelo campo analítico lógico e pelo campo das ciências metafísicas, trabalha em seu campo mental consciente e inconsciente de uma forma mais "lógica" pois com os estudos você vai abrindo um novo caminho de percepção (sinapses neurais).
Ao observar seu corpo consciencial (formas de pensar-sentir-agir) de forma desapegada e compreensiva, no uso do discernimento você mesmo compreende seus mecanismos, e aceitando-os tem um bom caminho para trabalhar suas "curas" e assim acessar campos de energia mais plenos e consonantes a sua evolução.

Algumas sugestões:
Numerologia - Tarot - Oráculos - PNL - Psicologia Analítica, Ressonância Harmônica, Fisica Quântica, Metafísica da Saúde e Leituras de livros relacionados, etc.

O estudo contínuo nos dá oportunidades de acessar campos de energia mais avançados, consciências mais elevadas, níveis de informações importantes para acessar nosso Eu Criativo Divino, e assim conduzir a existência de forma mais plena e assertiva, contribuindo para uma sociedade humana mais plena. - é a conscientização como ferramenta de cura, por isto o autoconhecimento é tão importante.
Que tal passar algumas horas em busca de livros de autoajuda?

Então perceba que sua evolução faz parte da evolução do mundo, conscientizando-se e cuidando-se você ajudará a criar e sustentar campos de energia mais eficientes, puros e ajudará à humanidade a se tornar cada dia melhor.

Reflita nestas frases:
"A conscientização cura".
"Somos campos de energia unificado, quando cuidamos de um cuidamos de todos";
"Prosperidade é estar conectado de forma positiva e consciente com o Todo que tudo é".
"Limpar campos de energia é um tratamento consciencial que se faz em todos os nossos corpos".
"Você emana energia daquilo que você pensa e sente - esteja isto consciente ou não".
"Temos apenas um corpo físico, carnal, mas nosso Corpo de Consciência tem inúmeras manifestações extrafísicas (nossas personalidades múltiplas - fragmentos de nosso Eu Superior) e precisamos cuidar de todos eles."

Então cuide-se... você é importante para o mundo, você faz parte do Todo, e é para isto que está aqui: para evoluir junto com seus irmãos e irmãs de jornada em todos os níveis de consciência e manifestações.

Gratidão pela companhia neste momento e pela oportunidade de reflexão e conscientização.

É para você que eu escrevo, é por você que conscientizo, 
É por todos nós que evoluímos.

Paz, Luz e Amor

Elena Públio
Terapeuta Holística
Reiki - Oráculos - Autoconhecimento
Terapia Vibracional - Consciência Livre
Rosa Sagrada Terapias

05-09-2018
10:50 hrs.
SP-Brasil

Terapia Vibracional - Consciência Livre
Rosa Sagrada Terapias