*Omnia Vincit Amor*

quinta-feira, 13 de julho de 2017

O coração como caminho



Cartas Ciganas - O Coração é a morada do caminho.





 Leitura - 18 hrs. 13/07/2017

O Coração como caminho...

O uso dos sentimentos com equilíbrio manifesta o caminho, dá a direção certa para que se formem, se definam os caminhos fortalecidos onde se criam as alianças corretas com liberdade e avanço contínuo.
É preciso estar alerta para situações que possam interferir em seu caminho, saber a hora certa de prosseguir, no momento oportuno das escolhas, e a hora certa de esperar, no bom uso o discernimento onde o triunfo é certo.
Não se deixem cair em armadilhas daqueles que tendem ao jogo da sedução de entoar o canto da sereia, que desvia a atenção dos desatentos e os leva a caminhos incertos. 
Discórdias, desavenças e situações de conflito se manifestam pretensamente no âmbito familiar devido as fragilidades emocionais e vínculos de apegos dos envolvidos; portanto faz-se necessário o uso da diplomacia para o entendimento e equilíbrio, e não se deixar afetar por ações de discórdia, que promovem o desequilíbrio e ganham espaço, fazendo morada em seus corações e de suas famílias. 
É preciso saber como agir em situações de conflitos, com ações apaziguadoras alicerçadas na boa vontade de estabelecer a paz, o entendimento e a harmonia nas relações.
Em situações de conflitos foque sua atenção no coração, que leva à reconexão com sua essência mais pura e amorosa, na verdade que une a não na discórdia que segrega.
O caminho do coração é a morada certa, o sustentáculo firme para que possam prosseguir.
Uma família se sustenta em amor.
Disseminar a discórdia, mesmo em planos  sutis (inconscientemente) tem o mesmo peso de uma ação nefasta contra a evolução humana e a liberdade de ser e viver em amor.
Evitem sempre a discórdia, sejam embaixadores da harmonia e da paz, não permitam que ações de pessoas de má intenção tenham espaço em suas vidas para germinar o veneno da serpente, que sempre simboliza discórdia e traição.
A traição é a ação frequente daqueles que nao alicerçam suas ações e intenções na verdade e no amor, na fraternidade e no bom caminhar.
Fiquem atentos a pessoas que fazem de tudo para desviá-los de seu sagrado caminho do coração.
Sigam suas metas, e não se desviem delas, não permitam nem dêem espaço para que o que não ressoa com amor em seus corações se manifeste.
O coração é a morada da verdade, então em verdade sigam.
E a vitória é certa no correto caminhar e nas ações em amor.
Saibam distinguir e escolher os caminhos pelo amor e não pelo sofrimento; pois a dor sempre é um ponto de discórdia que se manifesta quando se permite que intenções contraditórias ao amor germinem.
Com amor e respeito se edifica;
Com discórdias criam-se armadilhas que tendem a trazer mais sofrimento e tornam as vitórias passos difíceis de serem alcançados.
A diplomacia sugere respeito;
A cordialidade semeia a harmonia;
O equilíbrio manifesta a realização.
Sejam luz...
Semeiem Amor...
Manifestem a paz.

Gratidão da Luz.
13/07/2017 - as 18:00 hrs - SP-BR
por: Elena Públio.